www.pedalaoposicao.blogspot.com

 

 

Clique aqui caso não visualize o menu principal   

sexta-feira, março 10, 2006

Menu

Bolsa de Valores
Criminalidade
Dólar
Dívida Externa
Dívida Pública e Juros - A taxa básica e a TJLP
Entre Anjos e Demônios
Falências Decretadas
Indústria
Inflação (IPCA)
Salário Mínimo
Saldo da Balança Comercial
Sanguessugas
Negociações Salariais

PIB do Brasil
PIB da América Latina
PIB do Mundo
Risco País
Transações Correntes - Mercado Externo



hit counter

Comentários:
Finalmente o grande dia está por vir. dia 1º de Janeiro seja quem for nosso novo presidente, o País estará sem a Presença do Senhor Luís Inacio Lula da Silva.
Passaremos a viver em um país real. Votei no Lula como milhões de outros brasileiros, e infelizmente fui enganado, iludido, trapaciaram feio.
Mas nada como um dia atrás do outro.
Tenho certeza que meu comentário nào vai ser publicado, pois o PT é Ditador, nào se pode ter liberdade de opinião.
Quando era oposição eles reclamavam disto, hoje são os maiores represores.
Agora com toda prepotência do mundo manda a oposição "PEDALAR".
é um tanto ironico isto, mas quem está no poder é que manda.
Sinceramente, acompanhei e trabalhei para o PT na 1ª eleição em 1982 em BH, hj não consigo mais acreditar no que aprendi naquela época. Hoje não sei onde estão os ideais. Hoje vejo apenas a desordem implantada no país.
É tempo de reestruturar, revigorar o PT. Não a corrupção, não a ladroagem, não ao Desgoverno.
O ideal nào pode morrer.
Hoje não tenho coragem de votar no PT.
A democracia deve ser implantada neste país, estamos perdendo a grande transformação mundial. Estamos vendo o progresso passar ao nosso lado (Argentina, Chile, Paraguai etc) e nào conseguimos embarcar neste trem.
Lula, vc já conseguiu muito, é hora de deixar o cargo, e por amor ao seu país, deixa-lo crescer naturalmente.
Salve a liberdade para o Brasil
Giovanni Dora
 
Olha como a oposição é engraçada. Fingem ser ex-petistas "iludidos".

Cara, giovanni, você tem diversos blogs para mostrar sua ridícula opinião. Só que aqui não é seu lugar, aqui é lugar de assuntos sérios.
 
Olá Leonardo Pinheiro,
Para você ver, aqui não é o lugar para o Giovanni despejar o seu rancor inútil e sem propósito, por ser tão distante da verdade.
Ainda assim, ao contrário de tudo o que ele acredita o comentário e as lamúrias dele estão aqui, publicadas.
O PT é a democracia, porque o PT é o próprio povo em si, e não há nada mais democrático do que isso.

Palavras como as do Giovanni surtem efeito nos desavisados.

Mas nós estamos aqui para soprar o este vento de ignorância para o mesmo inferno de onde ele veio.

Saudações socialistas companeiro, e um bom voto em outubro para todos nós!

Viva Lula 2006!
 
Esta bagunça não está nem perto de acabar, e infelizmente temos entre nós alguns desavisados que só sabem repetir o que ouviram, sem ter uma opinião própria... muitos falam: O PT é um bando de ladrões, tá todo mundo roubando, mas pera ai, já convivemos com essa ladroagem desde que esse pais existe, mas o problema é que o poder mudou de lado, agora é a esqueda que comanda, por isso tudo veio a tona, a direita que mostrar um PT incompetente, imoral, o que não é verdade, nunca se viu a polícia federal trabalhar tanto!
Mas infelizmente de nada adianta falar, pq os "eleitores" (vamos assim dizer) de direita, não querem ver o que os eleitos deles já fizeram com esse país... o quanto o povo já esteve atolado na lama...
 
Seja realista! O Lula fez praticamente nada...
Ele ajudou? Ajudou, mas o que ele gastou de dinheiro com o povo, não deu um décimo do dinheiro que ele usufruiu de nosso capital com menssalão, dossiê, e muito mais, que se for parar pra falar sobre isso, gastaria muito mais de dez páginas, mas não vem ao caso. O negócio é que o povo não que esmola, e sim emprego. Embora o povo “ignorante”, que não tem e não teve oportunidade de ter certa informação, que fazem assim serem os mais fáceis de ser manipulados, como querer sim essa “esmola”, porque pra eles não interessa se o Brasil está bem ou não, se eles estão ganhando pelo menos alguma coisa, está ainda bem. Além de tudo, “Lula e companhia”, são “burros”, nem em véspera das eleições eles fazem algo que presta, pelo contrário, só pioram a situação, um exemplo foi o falso dossiê para prejudicar Geraldo Alckmin, -e que por sinal se deram mal- e infelizmente, quem não está por dentro disso tudo e não se interessa, não sabe, e acabam cometendo graves erros. Por isso, seja consciente na hora de dar seu voto para quem liderar o Brasil, peça um “basta” nessa “roubalheira” e não cometa o mesmo erro da eleição passada.
 
Afff...então estamos numa ditadura. Isso pode vir de alguém que definitivamente não sabe o que é isso, não deve saber o que passamos para chegar nesta democracia e não imagina o perigo em se esquecer do passado assim. Mas eu entendo seu rancor. Esse nosso presidente...
Quem ele pensa que é? Ele conseguiu fazer muito mais que um doutor em ciências políticas fez em 8 anos, ele é muito ousado. E só por isso quer ser presidente de novo? E ainda mais disputar a eleição com um médico, uma cara estudado, doutor!

E ainda não rebate quando é acusado no debate, apenas se defende e fala que melhorou o Brasil, que não barrou CPIs e ainda propõe uma discussão com argumentos, sem baixaria. Ele, um ignorante quer um debate civilizado? Quer discutir política com um doutor? Não, tem é que brigar, que xingar, chamar de mentiroso, repetir os mesmo chavões sujos e raivosos de sempre. Tem que incitar a discórdia e o ódio.

Que audaz esse estúpido, consegue se preservar no debate e ainda chama o doutor de raivoso!

Que destemido esse Mula!!!!!!!!
Sem estudo, sem dinheiro e com muito esforço consegue superar muitos doutores. Será q é por isso q ele vai se reeleger?

Que danado esse Ladrão.
Quem ele pensa que é? Que é melhor que um doutor?
Não, ele é um vitorioso, imagina se ele fosse um doutor!

Para muitos políticos que nasceram na elite brasileira e fizeram falcudades sem enfrentar dificuldades é humilhante ter que aceitar esse triunfo do Luís que parece ser muito mais genial que qualquer um deles.
 
Garotinho diz que Lula praticou vodu

da Folha de S.Paulo

O ex-governador Anthony Garotinho escreveu carta em que pede aos evangélicos para não votarem no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição.

Entre os motivos elencados, diz que Lula tomou "banho de pipoca na Bahia" e participou de uma "sessão de vodu" na África.

Com o título "Por que, como cristão, não voto em Lula", a carta foi publicada ontem no site www.anthonygarotinho.com.br. O site tem informações sobre o peemedebista.

Olha só o nível que estão chegando os nossos adversários! Depois do Sociólogo-Ateu dizer que o LULA é o demônio agora vem o Garotinho mimado insultar a inteligência dos eleitores. Gostaria de esclarecer aos amigos evangélicos que, se Garotinho diz que como Cristão não pode em votar em LULA, por que pode votar em Alckmin??? Logo ele que é manipulado pela OPUS DEI, uma seita secreta totalitária católica, que funciona como uma Máfia, e que busca ter o poder político no Brasil através de Alckmin. Em seu campo original de actuação, é a vanguarda das tendências mais conservadoras da Igreja Católica. "Este concílio, minhas filhas, é o concílio do diabo" teria dito seu fundador, Josemaria Escrivá de Balaguer, sobre o Vaticano II, no relato do jornalista argentino Emilio J. Corbiere no seu livro "Opus Dei. El totalitarismo católico".
É a extrema direita católica. Alckmin não falou que se considera "à esquerda de LULA"????
 
Postar um comentário



Voltar

Número de Visitas

Download Web Counters
Desde 27 de janeiro de 2006

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Página principal Voltar Subir a página