www.pedalaoposicao.blogspot.com

 

 

Clique aqui caso não visualize o menu principal   

terça-feira, julho 25, 2006

Heloísa Helena usa um disfarce socialista e tenta manchar o governo

Muita gente sonha em um dia ver uma mulher ocupando o cargo de Presidente da República no Brasil.Sem dúvidas uma pessoa do sexo feminino digna deste posto deve ser inteligente,sensata,íntegra e ter valores indispensáveis para conseguir fazer jus ao papel de autoridade máxima em um país. Este ano temos uma mulher que no momento está crescendo nas pesquisas de intenções de voto.Heloísa Helena:oportunista,encrenqueira e cínica.Enquanto se posicionou como inimiga mortal do presidente,andava de mãos dadas com ACM Neto quando não estava armando barraco durante as CPIs.Há poucos dias se debruçava no colo de Arthur Virgílio para tirar um cisco do olho do senador tucano.Há pessoas que acreditam na necessidade de uma oposição saudável no Brasil para "fiscalizar"o governo.Mas a oposição ao governo que temos é fétida.Tanto do lado dos tucanos e pefelistas como também dos discípulos de Heloísa Helena.Seria bem melhor que ela se mantivesse calada,pois é podre,corrupta e não está em condições de acusar ninguém como tem feito contra nosso presidente.Ela não tem moral nenhuma para fazer o que faz.É a personificação da baixaria.
Quem ela pensa que é para falar em ética?Será que esta candidata se encaixa no perfil adequado de oposição limpa para fiscalizar algum governo?Não mesmo!Heloísa Helena,só sabe ir contra tudo e todos e sempre tem opinião formada sobre qualquer assunto(mesmo sendo altamente utópicos e fora da realidade).Questiono sua conduta como política por vários motivos.Um deles é o fato dela se comportar de maneira altamente contraditória em relação ao que defende.Alguém que levanta uma bandeira radical em defesa do povo brasileiro não deveria ter votado contra o PROUNI,programa do governo federal que dá bolsas a candidatos sem condições financeiras em faculdades particulares.Além desta atitude anti-democrática ela se opôs à quebra de sigilo bancário de Roberto Jefferson.E nem contestou ACM por ter dito que ela votou a favor do ex-senador Luiz Estevão(existem rumores de que Heloísa Helena e Luiz Estevão teriam vivido um romance,mas isso não vem ao caso).Ela votou pela reeleição de FHC e,em seguida,quando lhe chamaram a atenção,descaradamente disse que foi um engano ao apertar o botão.
Outro fato intrigante é a relação de Achille Lollo que participou ao lado dela na fundação do PSOL.Um terrorista que em 1973 chocou a Itália:ele e dois comparsas atearam fogo em um apartamento onde morava uma família.Os pais e quatro filhos conseguiram escapar,mas dois deles(um menino de 8 anos de idade e outro de 14)morreram carbonizados.Foram julgados e condenados a 18 anos de prisão.Lollo fugiu da Itália e anos depois reapareceu no Brasil.Em 1993,o governo brasileiro se negou a extraditá-lo ele vive até hoje no país.Em 2004 participou junto de Heloísa Helena na fundação do PSOL, partido do qual é um dos principais ideólogos.Não há notícia de que algum dirigente da legenda se incomode com sua militância.A senadora critica o presidente Lula acusando-o de “ludibriar o povo“,mas se recusa a responder quando é questionada sobre sua relação com o terrorista italiano Achille Lollo.
Quando afirmo que Heloísa Helena é oportunista,me refiro ao fato de ter feito de TUDO para ser expulsa do PT enquanto poderia tê-lo abandonado de cabeça erguida para depois fundar o PSOL.Mas a falta de caráter da senadora a fez tomar todas as providências para que isso acontecesse.Ela não lutou para ficar no partido;muito pelo contrário:ela fez de tudo para ser expulsa.E quando isso aconteceu a mesma foi colocada como vítima pela mídia.Desde aquele momento muitos passaram a vê-la como uma pobre e indefesa mulher que havia sido injustiçada,tratada de forma machista e arbitrária.Por causa do seu teatro,alguns filiados ao PT se desvincularam do partido em solidariedade à uma mulher que deveria abandonar a política e tentar a carreira de atriz.
Foi ingrata com quem impulsionou sua carreira política,pois partiu dela mesma a opção pela expulsão.Dentro do PT muitos políticos não concordam com Lula,mas continuam ao lado dele lutando por um país melhor.A verdade é que Heloísa Helena se tornou inimiga do PT e se fez passar por coitadinha abusando da mídia com o objetivo de tentar convencer o eleitorado que foi o partido que se voltou contra ela sem motivos.Graças ao PT ela se elegeu vereadora, deputada estadual, vice-prefeita e senadora por milhões de pessoas.E construiu uma imagem durante anos dentro do partido.Isso significa que ela conhecia muito bem o regimento interno do PT que por sua vez teve o apoio dela mesma quando foi estabelecido.Mesmo assim propositalmente ela fez questão de quebrá-lo e sabia muito bem o que estava fazendo.
Ela usou toda a infra-estrurura petista.Em 2002,a única derrota estadual de Lula foi em Alagoas.Ela estava “decepcionada” com o PT,porque não aceitava a coligação com o PL.A pobrezinha então magoada,passou a fazer oposição ao governo Lula.Após a expulsão do partido fez de tudo para desmoralizar o governo.Foi uma das pessoas que mais tirou proveito da crise política que explodiu há mais de um ano.Alguém que pretende ocupar o cargo de presidente da República jamais deveria gritar e fazer escândalos durante as CPIs.Ela desrespeitava os parlamentares do PT e chegou a fingir de que agrediria fisicamente um ou outro petista porque tinha certeza de que alguém iria “tentar impedí-la” ou conseguiria provocar alguém a ponto de ser atacada.Maquiavélica e ladina,merecia mesmo era ter levado uma surra quando criava tantas confusões.Temos na candidata do PSOL um exemplo de cidadã que envergonha os brasileiros.Dissimulada,ingrata,oportunista e que está compactuada com um terrorista.
Heloísa Helena está confiante na sua ida para o segundo turno contra Lula.Age com uma gererosidade exagerada com PSDB/PFL acreditando que terá o apoio deles.Isto é praticamente impossível.Jamais o PSDB iria apoiar a Frente de Esquerda Socialista contra o PT.A oposição do outro lado também é repugnante,mas não chega a ser burra.
Atualmente sua vaidade ao perceber seu crescimento nas pesquisas de intenções de voto levam Heloísa Helena a tentar passar a impressão de que abandonou o partido de maneira esnobe.Mas,além de discursar pregando ética e falar mal do governo Lula,quais os projetos para o bem da população foram apresentados por Heloísa Helena em sua campanha?Até agora ela não mostrou intenção de fazer nada pelo bem da população.Candidato que se preze se dá ao trabalho de pelo menos tentar mostrar suas qualidades.E até o momento o que ela demonstra são apenas seus defeitos.Continue sonhando Heloísa Helena!Voe bem alto,pois quanto maior a altura,maior será seu tombo!

Comentários:
Oi Dê!!!!
Que beleza de texto!!!

Você escreveu tudo o que eu gostaria de ter gritado aos quatro ventos sobre esta desqualificada e hipócrita que ousa se esconder atrás de uma esquerda farsante!!!

A HH é uma verdadeira vergonha nacional!

Eu lamento muito o número de desinformados que a seguem, iludidos, enganados, estes sim são os verdadeiros traídos, não sabem, mas traem a si memsos...

Parabéns amiga!

Tudo foi muito bem dito!

É preciso que muitos leiam este texto.
 
Muito bem, Denise!

Em 2002, a senatriz fez campanha CONTRA o então candidato Lula.

E saber que os petistas a defenderam com unhas e dentes no episódio da violação do painel.

Cria cuervos...

Agora, deu para atacar jornalistas.
Foi só apertar um pouquinho a Maracujina das Alagoas para que ela deixasse de lado por uns instantes os conselhos dados por seus patrões, de ser um pouco mais suave para não assustar a classe média.

HH quer reduzir as taxas de juros pela metade. Só não diz como, exatamente. Talvez as taxas diminuam drasticamente com medo da senatriz. Ou sumam do Brasil, também apavoradas com o estilo Zeca Bordoada de fazer política da Enéias de saias.

O certo é que ao ser questionada por jornalista, em São Bernardo do Campo, a respeito de como diminuiria as taxas, se por decreto, HH chamou o entrevistador de "ignorante".

Mais tarde, andando pelo centro financeiro do país, a avenida Paulista, discursou para os militantes do PSOL:

- Sempre aparece alguém, com a ignorância técnica, ou a inocência, e diz: "E como vai baixar a taxa de juros? É por decreto presidencial?" Ora, poderia ser por decreto presidencial, já que há vários decretos presidenciais no Banco Central que estabelecem a sistemática do cálculo da inflação, que estabelecem a mudança da meta da inflação. Mas não será por decreto presidencial, ignorantes. Ô gentalha de má-fé que tenta vender à opinião pública o pensamento único como única alternativa".

Domingo à noite, no Fantástico, foi a vez da mimosa senatriz quase morder o microfone da TV Globo. A questão era a mesma. A resposta, esclarecedora:

- "Meu amor, olha, quem não é imbecil intelectualmente sabe que até poderia ser por decreto presidencial, mas não será preciso um decreto presidencial, porque o Conselho Monetário Nacional será composto de homens ou mulheres que não são moleques de recado do capital financeiro."

Fico feliz em saber que o Conselho Monetário será composto de homens e mulheres. Amedrontava-me a possibilidade dele ser formado por vegetais ou minerais.

Juros, atenção: HH vai quebrar os seus dentes!!!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
E tem mais.Vejam aqui as declarações feitas por membros partido,pela própria Heloísa Helena e seus aliados que hoje estão no PSOL desde o início do que acabou provocando a "expulsão" da senatriz do PT.Observem que a mesma não escondia que havia se tornado inimiga do governo bem antes de ter tido a oportunidade de abandoná-lo.Ela premeditou tudo e depois que chegou ao Senado colocou as manguinhas de fora na tentativa de manter a opinião pública a seu favor quando alegava que lutaria até o fim para permanecer no PT.Mentirosa!O PSOL só precisou que a poeira abaixasse para ser fundado.Certamente ele já estava estruturado há muito tempo.E o que é pior:com base em ideologias ultra-radicais norteadas pelas filosofias do terrorista italiano Archille Lollo.Eles estavam apenas esperando Heloísa Helena se livrar do PT da maneira mais conveniente possível para pouco depois concretizarem a fundação do PSOL:

“Não conheço essa nova formulação ideológica de divórcio amigável. É óbvio que não vou sair. O tribunal do Santo Ofício ainda não foi instalado.”Heloísa Helena, senadora pelo PT de Alagoas ameaçada de expulsão por divergir da linha adotada pelo governo Lula, sobre a sugestão do presidente do partido, José Genoíno, de que Helena entre num acordo para sair da legenda sem atritos em 04.05.03.

“Você, Babá, sai no Jornal Nacional porque fala mal do governo. Se não falasse mal do governo, não sairia nem na Gazeta do Pará.”Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, puxando a orelha do dissidente em reunião com a bancada do PT em 07.05.03.

“Aqui não tem dodói. Não precisamos desse grupo. Heloísa Helena, Babá, Lindberg e Luciana estão na lateral, são marginais.”
Professor Luizinho (PT-SP), sobre os dissidentes do partido que atacam a reforma da Previdência de Lula em 07.05.03.

“Vocês se renderam ao FMI. Então, caladinhos!”
João Batista Babá, deputado do grupo dissidente do PT, em resposta a Luizinho em 07.05.03.

“Não somos a senzala do Planalto.”
Heloísa Helena, senadora (PT-AL), reagindo à ameaça de expulsão do partido caso fosse à Justiça contra a propaganda pró-reforma da Previdência do governo em 07.05.03.

“Pediremos uma consulta aos filiados. Aceitamos a disciplina interna, mas que ela seja colocada em prática de forma democrática.”Luciana Genro, deputada federal (PT-SP), sobre a situação dos radicais do partido em 13.05.03.

“Se os deputados Babá e Luciana Genro e a senadora Heloísa Helena afirmarem perante a Executiva que continuarão com as suas opiniões, mas que respeitarão os fóruns do partido para as deliberações, não tem problema.”José Genoíno, presidente nacional do PT, sobre os “radicais” do partido em 13.05.03.

“Eu sou radical. Sempre fui radical. Quem pensa que sou moderado vive de ilusões.”
José Dirceu, ministro-chefe da Casa Civil de Lula, negando exclusividade ao comportamento dos radicais do PT em 14.05.03.

“Temos posições políticas diferentes. Ela é uma deputada, tem um mandato.?”Tarso Genro, ministro da Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Social, que a deputada federal Luciana Genro (PT-RS), sua filha, é pessoa de caráter e responde por seus próprios atos em 15.05.03.
(Obs:o próprio pai de Luciana Genro não apoiou a atitude da deputada.Tarso Genro se manteve fiel ao PT e faz parte da equipe de governo de Lula)

“Acho um absurdo. Não concordo com as posições trotskistas, autoritárias e retrógradas deles. Mas puni-los por defenderem uma posição que até ontem era defendida pelos dirigentes máximos do PT, pelo presidente da República, pelo presidente do partido?”Eduardo Jorge, ex-secretário municipal da Saúde de São Paulo na gestão de Marta Suplicy, considerando “absurda” a possibilidade de os três parlamentares “radicais” do PT serem expulsos do partido em 15.05.03.

“Esperamos que essa reação não sinalize uma forma truculenta de atuação.”Da senadora Heloísa Helena, ameaçada de expulsão do PT, sobre reação do governo ao manifesto pró-radicais de senadores petistas em 17.05.03.

“Se você mora num prédio, tem de seguir as regras do condomínio.”Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, em possível referência aos dissidentes do PT em 17.05.03.

“Aceito qualquer acordo com o padrão (para evitar a expulsão) que não envolva o meu silêncio e o meu direito de estar em manifestações em defesa dos trabalhadores.”Luciana Genro, deputada federal (PT-RS), durante manifestação realizada por professores em São Paulo contra a reforma da Previdência e a política econômica do governo Lula em 17.05.03.

“Vamos gastar dinheiro com o seminário, vamos montar mesas. O que nós queremos com isso é que esses companheiros (radicais) se repactuem com o partido.”
José Genoíno, presidente nacional do PT, sobre o seminário interno que o partido irá promover na sexta-feira e no sábado para discutir a proposta de reforma da Previdência em 20.05.03.

“Não posso aceitar que alguns delinqüentes da política nacional sejam aceitos no partido para garantir a base parlamentar, enquanto nós somos expulsos.”
Heloísa Helena, senadora (PT-AL), prometendo lutar na comissão de ética do partido contra a sua expulsão por se opor às reformas do governo Lula em 21.05.03.

“A tragédia da esquerda é colocar sua credibilidade para embelezar a caixa-preta dos privilégios do Estado.”José Genoíno, presidente do PT, sobre os radicais do partido que se opõem às reformas em 21.05.03.

“Um governo que criou ministérios e secretarias para acomodar candidatos derrotados não tem autoridade para impor aumento de impostos e de contribuições.”Jorge Bornhausen, presidente do PFL, criticando a reforma tributária proposta por Lula em 21.05.03.

“É uma ilusão dizer que nós vamos aumentar a carga tributária. Pelo contrário, vai diminuir a sonegação.”José Dirceu, ministro-chefe da Casa Civil do governo Lula, respondendo a Bornhausen em 21.05.03.

“No dia 25 teremos uma reunião, e nós vamos alterar essas propostas no Congresso Nacional. Isso não é uma luta de uns poucos sozinhos.”
Heloísa Helena, senadora (PT-AL), dizendo, segunda-feira, durante visita à Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, acreditar que conseguirá mudar as propostas de reformas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 21.05.03.

“Não aceito. Participei do fato gerador da crise, que foi a reunião com o PDT. Não posso deixar Heloísa Helena só neste momento em hipótese nenhuma.”Lindberg Farias, deputado federal(PT-RJ), dizendo que, caso a senadora Heloísa Helena (AL) seja expulsa do partido, também pretende deixar a sigla em 22.05.03

“Foi um gesto para ajudar, do mesmo jeito que a coleta de assinaturas no Senado na semana passada. Mas acabou produzindo o efeito contrário.”Heloísa Helena, senadora (PT-AL), que está ameaçada de ser expulsa do partido ao ser questionada por exibir uma fita que mostrava Lula discursando nos anos 80 em 23.05.03.

“Faço apelo à bancada: se eu votar contra a reforma, aceito suspensão, mas expulsão não.”
Da senadora Heloísa Helena, alvo de processo no conselho de ética do PT por “indisciplina partidária” e ameaçada de expulsão em 25.05.03.

“Não sou vigarista eleitoral.”
Heloísa Helena, senadora (PT-AL), no Painel do jornal Folha de S. Paulo, realimentando sua dissidência com o partido em 28.05.03.

“Eles estão me fazendo sofrer muito.”José Genoíno, presidente do PT, sobre o racha no partido provocado pela oposição da senadora Heloísa Helena e dos deputados João Batista Babá e Luciana Genro em 28.05.03.


Como podemos ver temos no PT pessoas que não concordam com o presidente e também têm ou já tiveram opiniões diferentes das decisões tomadas pelo governo.Mas nem por isso ficaram criando confusões internas.Na época em que estava cursando o primeiro ano da faculdade o presidente da UNE era Lindberg Farias.Não me lembro exatamente onde li(isso foi há muitos anos)uma lista onde constava os rapazes considerados mais chatos do ano.O ex-presidente da UNE ocupava o primeiro lugar com uma grande vantagem diante do segundo colocado(Axel Rose,então vocalista da banda Gun`s and Roses).Oportunista como sua amiga senadora conseguiu ser preso quando tentou impedir à força a realização do primeiro Provão em 1996 tentando boicotar a entrada dos estutantes que fariam a prova chegando a agredir alguns fisicamente.É outro que como Heloísa Helena,Babá e Luciana Genro adoram aparecer.Não me admiraria se eu soubesse que algum deles chegasse ao ponto de pendurar uma melancia no pescoço para esbravejar em defesa de suas idéias.
Na época o presidente do PT era José Genoíno,que foi afastado do cargo no auge da crise política.Vale ressaltar que o acessor de seu irmão(flagrado com dólares na cueca)não foi indiciado por falta de provas.Quando a senadora e seus comparsas foram expulsos do PT,José Genoíno se empenhou para que isso não acontecesse.Tenho certeza que Ricardo Berzoini também faria o mesmo.Eles não foram dignos de tanta paciência.
E hoje,ao percebermos que a máscara da senatriz caiu,torço para que esta oportunista mau-caráter receba o troco merecido.Prega ética e justiça enquanto longe dos olhos do povo faz exatamente o contrário.Não explica como alcançará as metas de seu governo,não apresenta projetos sociais,finge-se de desentendida quando é questionada pela presença de um assassino articulando sua campanha e ao se sentir acuada critica duramente quem a deixa sem respostas taxando-os como ignorantes,imbecis e adjetivos que são na realidade bem mais apropriados para à pessoa dela mesma.Essa mulherzinha é uma piada que ousa se considerar socialista.E nem isso talvez ela tenha discernimento o suficiente para saber explicar o que é.
 
Tenho a impressão, Denise, que o eleitor não cairá no conto do vigário. No momento certo as grandes corporações de mídia vão dar-lhe uma cacetada - Achille Lolo é um esqueleto no já arrombado armário da sentriz. Isso certamente será levantado na campanha.

Quem eram a Lucianinha, a Heloisinha e o Babaquinha antes do PT? Cresceram dentro do partido, fizeram campanha às custas do partido e se elegeram às custas do partido. Oportunistas políticos, isso sim.

No pasarán!
 
HH é uma carroça vazia, por isto faz mais barulho.
 
Na Política...
o PSOL....é só uma criança que ainda não aprendeu a Falar e ainda não precisa trabalhar.

começou falando que não ia aceitar doação para campnha de CNPJ...só ia aceitar de CPF...

Agora os diregentes do Partido já disseram.."que não bem assim....se for uma empresa digna...e blá blá..."


uhauhauhauhauhhua

é só uma criança que não aprendeu a Falar
 
Postar um comentário



Voltar

Número de Visitas

Download Web Counters
Desde 27 de janeiro de 2006

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Página principal Voltar Subir a página